Vem aí uma nova consola com o nome – Phantom

A empresa norte-americana, Infinium Labs Corporation vai lançar uma nova consola no mercado, denominada, para já, de Phantom. A consola vem competir directamente com as restantes consolas da nova geração.

Uma empresa norte-americana recém formada, chamada Infinium Labs Corporation, acaba de anunciar que está a desenvolver uma nova consola de video-jogos, chamada, com o nome de código, Phantom e que, segundo a mesma empresa, irá fazer concorrência directa à Xbox, PlayStation2 e GameCube.

Para eles, o Phantom será para os grandes jogadores de consolas e utilizadores de PC, que nunca se viraram muito para o lado das consolas. A consola será a primeira totalmente adaptada para ligação à Internet de banda larga e poderá executar vários tipos de jogos, demos, fazer actualizações e downloads.

Com ou sem pretensão, a Infinium garante que esta será a consola mais rápida do mercado, sem as intermináveis mensagens “loading” dos jogos actuais, terá os acessórios mais modernos do mercado, será a primeira com um controlo de 2.4 Ghz sem fio e ainda garantem já ter cerca de 32,679 jogos disponíveis, sendo 418 dos mesmos, shareware.

Um dos aspectos que chama de imediato a atenção, é a possibilidade de se poder testar os jogos antes de os compra, uma espécie de aluguer de jogos.

Em Março deste ano a empresa promete apresentar um protótipo a funcional, quem sabe, exposto na Feira E3 deste ano. O modelo final deverá estar pronto em Novembro.

[link=http://www.infiniumlabs.com/phantom_showcase.asp]Site Oficial da Consola[/link]