Vendas da Xbox Live em bom ritmo nos EUs

A Microsoft confirmou que as vendas do Kit de Arranque da Xbox Live estão a ter um sucesso massivo, com cerca de 150.000 unidades vendidas na primeira semana de vendas.

O Pack da Xbox Live inclui uma subscrição de 1 ano ao serviço Xbox Live, um capacete comunicador Xbox, bem como versões de demonstração on-line do MotoGP e do Whacked! Para além disto, estão já disponíveis para venda, 9 jogos para a Xbox Live, incluindo uma variedade de títulos desportivos da Sega, o Unreal Championship e o MechAssault.

“Foi uma excelente primeira semana! Mais pessoas jogaram Xbox Live na sua primeira semana de vendas, que assistiram às duas últimas finais do Super Bowl, e jogaram mais jogos numa semana, do que em toda a história da Liga Nacional de Futebol, da NBA, da NHL e da Primeira Liga de Basebol, tudo combinado”, disse entusiasmado, J. Allard, Director Geral da Xbox, na Microsoft. “Os jogadores demonstraram em grande escala que não conseguem encontram horas suficientes durante o dia para competir na arena on-line. Tem sido fantástico conversar e jogar com e contra tantos jogadores de toda a América e Canadá, e isto é apenas o começo de uma revolução on-line que irá, fundamentalmente, mudar os video-jogos e o entertenimento digital, para sempre.”

Os testes da Xbox Live irão começar em França, Alemanha e Reino Unido, a partir de 30 de Novembro de 2002, com o lançamento oficial do Serviço Europeu previsto para Março de 2003. Os teste beta no Japão terminam, quando o produto for oficialmente lançado, em Janeiro de 2003.

[link=http://www.microsoft.com/xbox/]Site Oficial da Xbox[/link]