Vendas on-line aumentam em Julho

A Nielsen/NetRatings publicou um relatório onde dá conta de um crescimento forte nas vendas on-line na semana que terminou a 21 de Julho.

Empresas como a [link=http://www.officedepot.com]OfficeDepot.com[/link] tiveram um crescimento nas visitas de 120 por cento atingindo os 456 mil utilizadores.

Numa altura de saldos e promoções os utilizadores visitam sites que estão a mudar as colecções e por isso mesmo o [link=http://www.compusa.com]Compusa.com[/link] também teve um crescimento de 58 por cento nas audiências.

Outras empresas como a Nordstrom (53 por cento de crescimento), OldNavy.com (34 por cento de crescimento) e Nike.com ( 32 por cento de crescimento) foram mais algumas das empresas com crescimentos expressivos.

O site da Lego, de acordo com o mesmo relatório, foi o site que conseguiu prender durante mais tempo os utilizadores (53 minutos por utilizador) graças à oferta de jogos interactivos, histórias interactivas e instruções para o desenvolvimento de projectos que utilizem as peças Lego.