Vodafone apresentou novos telemóveis

A Vodafone anunciou em comunicado a criação de um novo conceito orientado para clientes que utilizem voz e mensagens escritas e que não pretendem utilizar outros serviços.

Os telemóveis a lançar dentro do conceito Vodafone Simply possuem ecrãs de grandes dimensões para facilitar a leitura, apresentando toda a informação essencial, escrita em Português corrente. Têm ainda menus fáceis de entender com sugestões úteis e, em muitos casos, com animações que demonstram como realizar as principais tarefas.

Estes equipamentos têm dois interruptores laterais que permitem, de uma forma muito simples, alterar o volume de toque (Alto, Normal, Vibrar, Silencioso) e bloquear ou desbloquear o teclado.

Três botões no topo do telefone (Início, Contactos e Registo) permitem executar praticamente todas as funções do dia-a-dia, evitando a utilização dos menus usuais dos telefones.

A gama de equipamentos Vodafone Simply será lançada com dois novos telefones exclusivos da Vodafone: o [link=http://www.telefonar.com/catalogo/sagem/cat/575]Vodafone Simply VS1[/link], um telemóvel prateado e com linhas curvas, e o [link=http://www.telefonar.com/catalogo/sagem/cat/576]Vodafone Simply VS2[/link], negro e com linhas mais direitas. O preço dos telefones é de 99,9 euros.

O Vodafone Simply é comercializado com o plano Vita Light Total, um tarifário pré-pago com tarifa única de 32,9 cêntimos por minuto para todas as redes e sem carregamentos obrigatórios.