Vodafone lança Windows Mobile E-mail

A Vodafone iniciou hoje a comercialização da nova tecnologia de acesso em permanência, o Windows Mobile E-mail da Vodafone.

O novo Windows Mobile E-mail da Vodafone é uma solução de Push E-mail que replica o ambiente de trabalho Outlook no terminal móvel, online e sem a necessidade de programar ou efectuar o pedido de sincronização.

Com efeito, esta nova tecnologia executa a sincronização automática para a recepção e envio de e-mails, agenda ou visualização de compromissos, acesso a directórios remotos de contactos e definição ou visualização de tarefas.

Este serviço está disponível para clientes da empresa com servidor de e-mail Microsoft Exchange 2003 com Service Pack 2 através dos terminais, com Windows Mobile 5.0, Qtek S200, Qtek 9100 e Qtek 9000, este último disponibilizando acesso 3G.

Com o lançamento comercial desta tecnologia, a Vodafone introduz também um novo plano de tarifas adequado para este tipo de utilização: E-mail Móvel Regular, com 120MB por 30 euros+iva por mês, mantendo o tarifário de 13 euros+iva com 30MB para utilizações esporádicas do serviço.