Vrenna entra na Matrix

O produtor, compositor e mixer de música, Chris Vrenna, foi contactado para compor um tema original para o próximo video-jogo de acção da série The Matrix, Enter The Matrix.

Vrenna é conhecido com um dos membros fundadores do grupo Nine Inch Nails e fez já também vários trabalhos com outros artistas como os U2, o remix da música Elevation para a banda sonora do Tomb Raider, bem como o remix da música dos P.O.D., Set It Off, para a banda sonora de O Rei Escorpião, o remix da música Bodies dos Drowning Pool para a banda sonora do filme XXX – Missão Radical, e a música Fire Fight para o recente filme Cradle 2 The Grave, protagonizado por DMX e Jet Li.

O música que vai ser criado para o jogo terá o título Take The Pill, e estará também disponível numa edição limitada, em CD. “Para mim, não poderá ser muito melhor que isto”, disse Vrenna. “Sou um fortíssimo fã do filme Matrix e pelo que tenho visto até agora do jogo, vai ser fabuloso. Quando me pediram para me envolver no projecto, larguei tudo o que tinha em mãos para dar o meu contributo.”

O jogo Enter the Matrix deverá ser lançado para a PlayStation2, a Xbox, o Gamecube, e o PC no dia 15 de Maio, a mesma data da estreia do filme, The Matrix: Reloaded.

[link=http://www.enterthematrixgame.com]Site Oficial do jogo[/link]