Mais 3D para o Game Boy Advance

A Logik State lançou mais informação sobre o motor gráfico a 3 dimensões que está a desenvolver para o Game Boy Advance.

Mostrar no ecrã o tipo de performance a que as pessoas já se habituaram no GBA, demonstra finalmente as capacidade desta plataforma. Estes são os últimos exemplos da editora Logik State, que está a espremer até à última gota, o poder do GBA.

Esta lista foi disponibilizada pela Logik State, indicando vários detalhes das capacidades do motor gráfico:

– 15-20 Frames por segundo em 3D numa plataforma primária 2D, numa situação real de jogo;

– Mais de 2.500 polígnos por segundo quando está a preencher todo o ecrã;

– Afinações completas de ultra-violeta no mapeamento de polignos;

– Seis graus completos de liberdade;

– Sistema completo de colisão a 3 dimenssões;

– Sistema de partículas;

– Suporte de ambientes em 3 dimensões como por exemplo, pistas de corridas, mundos 3D;

– Polígnos com N lados;

– Suporte de Sprites 3D;

– Camara animada que permite uma fácil implementação de cenas de corte e/ou repetições;

– Corre juntamente com uma driver de mistura de som configurável de som de 8bit digital PCM com seis canais para míusica e dois canais para efeitos sonoros;

– O motor gráfico mais a driver de som apresentam uma solução completa para gráficos 3D.