A Strategy First vai publicar nos Estados Unidos, o jogo da Paradox Entertainment, Legion, um título de estratégia, baseado no Império Romano.
Os jogadores controlam uma de muitas tribos, cidades ou ligas em Itália, no tempo anterior ao dimínio do Império Romano.
O jogo decorre um tempo de mudança em toda a região, com monarquias em Roma, a Etruria e outras áreas a serem derrubadas por uma aristocracia que reclama as terras e governos republicanos a sucederem-se no poder.
Os jogadores têm de controlar cidades, alocar trabalhadores para recolher recursos, construir fortalezas para protecção e treinar novos regimentos em campos de batalha baseados em antigos mapas romanos verdadeiros.
Um máximo de 20 oponentes controlados pelo computador podem competir uns contra os outros, cada um com a suas potencialidades e as suas fraquezas, relevantes nas nações desse tempo. É impossivel ganhar Legiões apenas pelo método da conquista. A utilização correcta da diplomacia será necessária para sair vitorioso.