A Adobe anunciou a disponibilização da versão 7.0 do FrameMaker, uma solução de criação e edição, que automatiza e dinamiza a gestão de informação através de toda a empresa.
Esta ultima versão inclui as ferramentas de criação estruturadas para XML e SGML, e apresenta um novo interface de processamento de palavras WYSIWYG (What You See Is What You Get) permite que as empresas aumentem o processo de edição para uma maior audiência, dado que não há necessidade destes utilizadores terem experiência em codificação XML.
Para dinamizar a colaboração de documentos, partilha de conteúdos, e capacidades de busca de informação, o FrameMaker agora suporta World Wide Web Distributed Authoring e Versioning (WebDAV) e Adobe XMP (Extensible Metadata Platform). O XMP proporciona ás aplicações Adobe um sistema comum que standariza as alterações de dados através de fluxos de trabalho de edição.
O preço estimado de venda ao público para o FrameMaker 7.0 será de 1.168,33 Euros para o produto completo. O preço estimado de venda ao público para o Upgrade do FrameMaker Server 7.0 será de 289,65 Euros.