Empresas consideram serviços extra de vídeo

As empresas de telecomunicações estão a considerar fornecer vídeo como um meio pelo qual podem diversificar as suas ofertas de serviços e acumular lucros adicionais.

As empresas de pesquisa para do mercado da alta tecnologia, relatam que em todo o mundo, existem hoje mais de 100.000 subscritores de serviços de vídeo e esperam que em finais de 2004, o número suba para 1 milhão.

No início do vídeo como produto das empresas de telecomunicações, muita da actividade foi no continente norte-americano. No entanto, a Europa irá ultrapassar a América em 2005, devido a uma maior solicitação às empresas de telecomunicações, de informação, propostas e mais vendedores de equipamento de vídeo e comunicações a entrar no já muito preenchido mercado do vídeom, via empresas de telecomunicações, com produtos especialmente direccionados.

As empresas de serviços básicos estão a tornar-se cada vez mais, em fornecedores de serviços de telecomunicações, utilizando as suas redes de fibra óptica para fornecer vídeo, bem como dados e serviços de voz. Como grupo, estas novas empresas de telecomunicações têm crescido rapidamente em direcção a um estado de desenvolvimento completo.