A Electronic Arts anunciou a entrada de novos membros de alto perfil à equipa que está a trabalhar nos futuros títulos da franchise Medal of Honor.
Entre os iluminados a juntarem-se à equipa sediada em Los Angeles, está Mark Lasoff como director artístico – o seu trabalho anterior foi na indústria cinematográfica, e inclui o Matrix Reloaded, o Matrix Revolution, o The Scorpion King e o Titanic.
Também novos na equipa são: Tom Allen como supervisor de iluminação, cujo trabalho recente inclui Superman e Shrek, e Laurent Ancessir, que tem mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos.
“Estas entradas proporcionam-nos um núcleo de liderança que é essencial para levar o Medal of Honor ao lugar de um dos melhores jogos de sempre, da indústria do entertenimento”, disse o Vice-Presidente Executivo da EA, Bruce McMillan.
“Os jogos actuais são fabulosos, mas o nosso objectivo para os próximos títulos é ir ainda mais além e mais fundo, uma experiência mais cenematográfica e interactiva”, concorda o Produtor Executivo, Rick Giolito.