Scott Orr, um jornalista do The Star-Ledger, decidiu colocar no seu computador uma camara para apanhar uma das pessoas mais famosas neste momento nos Estados Unidos: Monica Lewinsky.
A partir de uma janela de sua casa é possível ver o prédio onde está localizada a sede da empresa de advogados que defende Monica. Decidiu então comprar uma camara e disponibilizar aos utilizadores da net uma vista do prédio. E desde esse dia tem estado a enviar fotografias para o seu site na WWW.
O atractivo principal é uma imagem que é actualizada a cada 10 minutos e que mostra a entrada do prédio onde os advogados estão a trabalhar. O site conseguiu já ter mais de 60.000 visitas mostrando assim que é um dos melhores sites na net sobre este assunto.
Mais abaixo, está uma imagem permanente apanhada pela camara, do dia em que Monica foi ao escritório de advogados para assinar o documento que lhe dava imunidade para poder testemunhar contra o presindente dos Estados Unidos Bill Clinton.
Se quiser tentar ver o que se passa na entrada do prédio nada mais simples: basta visitar este endereço http://www.nj.com/monicacam.