Rogue Ops – estratégia e acção para as consolas

Este novo jogo da Kemco para a Xbox, o GameCube e a PlayStation2, promete ser arrebatador.

A Kemco anunciou o desenvolvimento do título Rogue Ops, um jogo de acção para a Xbox, a PlayStation2 e o GameCube, juntamente com a Bits Studio e que deverá estar disponível para venda no final do presente ano. Toda a história do jogo roda em torno de Nikki Connors, a filha de um ex-boina verde, infiltrada no submundo do antí-terrorismo.

Depois de dois anos de treinos intensívos, Nikki vai finalmente entrar em acção. A sua missão é a de se infiltrar dentro da Omega 19, a mais sinistra e perigosa organização terrorista do planeta. Ao todo, são oito missões, cada uma com objectivos diferentes para serem cumpridos, onde a personagem poderá interagir com outros agentes e inimigos.

Tal como nos novos jogo de acção na terceira pessoa, o Rogue Ops não será diferente: a principal característica também será a infiltração e o passar despercebido entre guardas e câmeras de segurança. Assim como Sam Fisher, em Splinter Cell, os jogadores vão poder carregar e esconder os corpos de seus inimigos mortos, para não deixar pistas.

Para além da sua inteligência e treino, Nikki tem incríveis habilidades com qualquer tipo de arma (facas, pistolas ou espingardas) e ainda sabe muito bem utilizar explosivos plásticos. Ela conta, também, com alguns equipamentos, como uns óculos de visão noturna, infravermelho e raios-X, que lhe permitirá encontrar objectos escondidos.