Um dos sites mais conhecidos na net portuguesa, senão mesmo o mais conhecido mudou radicalmente de visual.
O Terràvista, site criado pelo Ministério da Cultura e agora gerido pela Associação Terràvista, disponibilizou aos seus utilizadores uma nova versão que pretende em primeiro lugar ser mais simples em termos de navegação. Tendo esse objectivo, foi mudada a imagem do site eliminando níveis de navegação e ao mesmo tempo facilitando os termos utilizados por todo o site.
Assim, logo a partir do menu principal estão disponíveis ligações para muitos e variados faróis como por exemplo Computadores, Ambiente, Artes, Lusofonia ou Gastronomia só para dar alguns exemplos.
Outra grande novidade é a criação do faroleiro, uma pessoa que estará encarregada de animar os Foruns de Discussão e dar destaque às páginas que ache mais interessantes. Como compensação, os Faroleiros têm disponíveis 14 Megas e uma conta de e-mail para poder gerir melhor o seu farol.
Para o futuro, a Associação Terràvista anuncia que irá disponibilizar contas de correio electrónico para todos os marujos e marujas e apostar mais ao nível da multimédia.